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classic pragmaticplay slots,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Numa perspectiva similar, C.S. Lewis argumentou que não havia nenhuma contradição na posição de Milton no poema, uma vez que, segundo Lewis, "Milton acreditava que Deus era o seu “superior natural” e que Carlos Stuart não o era." Outros, como o crítico literário William Empson argumentaram que "Milton merece crédito por fazer um Deus perverso, uma vez que o Deus do cristianismo é "um Deus perverso." Leonard coloca a interpretação de Empson "na tradição interpretativa romântica de Blake e Shelley". Como o poeta William Blake celebremente escreveu, "A razão pela qual Milton escreveu agrilhoado quando escreveu sobre Anjos & Deus e em liberdade quando sobre Demónios & Inferno, é porque ele era um verdadeiro Poeta e estava do lado do Diabo sem o saber". Esta citação representa sucintamente o modo como os poetas românticos dos séculos XVIII e XIX viam Milton. No entanto, a visão de Empson é mais complexa. Leonard ressalta que "Empson nunca nega que o plano de Satanás seja perverso. O que ele nega é que Deus seja inocente da sua perversidade: “Milton constantemente regressa à ideia de que o conselho mais íntimo de Deus foi a Queda Afortunada do homem; por mais perverso que o plano de Satanás possa ser, o plano de Deus também o é dado que Deus em ''Paraíso Perdido'' é descrito simultaneamente como sendo omnisciente e omnipotente".,Além disso, Milton torna a sua visão sobre idolatria mais explícita com a criação do ''Pandemonium'' como captal do Inferno e a exemplar alusão ao Templo de Salomão. No início de ''Paraíso Perdido'', bem como por todo o poema, há várias referências à construção e final destruição do Templo de Salomão. Os críticos esclarecem que "o templo de Salomão fornece uma demonstração explícita de como um artefacto se transforma de prática devocional na sua génese em idolatria no final." Este exemplo, dos muitos que apresentou, distintamente transmite a visão de Milton sobre os perigos da idolatria. Quando se um cria uma estrutura em nome de Deus, mesmo a melhor das intenções se pode tornar imoral. Além disso, os críticos têm estabelecido paralelos entre o ''Pandemonium'' e a Basílica de São Pedro e o Panteão. A maioria dessas semelhanças gira em torno de uma semelhança estrutural, mas como Lyle explica, eles desempenham um papel maior. Relacionando a Basílica de São Pedro e o Panteão ao ''Pandemonium'' — neste caso uma estrutura idealmente falsa, os dois edifícios famosos assumem um significado falso. Esta comparação representa bem a perspectiva protestante de Milton, dado que rejeita tanto a perspectiva puramente Católica como a perspectiva pagã..
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